POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega de produtos e o valor do frete podem variar de acordo com a região da entrega, local de disponibilidade para o produto e forma de pagamento.

O Processo de Entrega é iniciado somente após a aprovação do pagamento, por parte da administradora do cartão de crédito, e o pedido for confirmado. Levamos até 72h para despachar os pedidos. O Prazo informado para entrega se inicia-se então à partir do despacho do pedido.

O cálculo do frete e do prazo de entrega podem ser simulados, após a adição dos produtos de interesse no carrinho de compras, ao se clicar em CONSULTE O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Em seguida, o CEP deve ser informado para que o sistema automaticamente informe o prazo estimado para a entrega e o valor do frete. Também é possível acessar o campo acompanhe seu pedido, após efetuar login no site.

O cliente deve ficar atento às promoções de frete grátis, nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para os itens em promoção presentes no carrinho.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não será possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido. Caso seja necessária a alteração, o cliente deverá solicitar o cancelamento do pedido, para a realização de uma nova compra com os dados corretos.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente, em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando ao cliente apenas o maior prazo.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Dicas importantes:

Status do pedido e acompanhamento de entrega:

É possível saber o status de um pedido de compra (se já foi aprovado) ou entrega, acessando o campo Acompanhe seu pedido, dentro do perfil do usuário, após efetuado o login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento da compra.

O cliente também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.